Épaá pó caralho meu !

Fodace só aptece memo é MATAR-ME CARALHO !

Com problemas de coração, sabe disso, e MESMO ASSIM só me mete pa baixo FODACE queres que eu morra diz caralho !!
Néépiia tár sem mim É QUE È caralho Isso é que é AMOR prefere ir a outros sitios a tar comiigo . BRUTAAAL !!
Fodace e é mesmo,NASCI SOZINHO, HEI DE MORRER SOSINHO !
E ainda vem com dicas do tipo "Vê se pars com essas merdas fodaç. Amote !!* "
Fodace EU AMO'TE MESMO CARALHO, mas tu parece mesmo que NÃO !!
Mas Eu sou o que caralho ?! Um boneco que podes manipular quando e da maneira que te vem á caximónia meu ?! Fodace meu FARTO mesmo da minha puta de vida caralho ! Sabes o que é, querer morrer, desesperadamente ?! Sabes o que são as dores, as faltas de respiração que me dá, os vómitos de sangue, deitar sangue pelo nariz . SABES O QUE É ?! Eu digo-te o que é :
-Uma SENTENÇA de morte !
Que tu apenas te divertes a brincar com ela, pondo-me para baixo !!
Mas eu pergunto-me PORQUE?!:
-Porque que se tu não me amas , me dizes o contrário ?! PORQUE ?!
É assim tão giro vêres-me mal, vêres-me a sofrer ?!
Epá sinceramente ainda estou a ponderar se quero continuar a respirar, a sentir, a olhar, a cheirar, a fazer ALGUMA COISA, mas alguma coisa VIVO !!!

Paz para todos os que tiverem lido este desabafo . Mas é só mesmo para alertar, para que vocês tenham cuidado, e que antes de pensarem em "Matarem-se" pensem bem no que ganham e no que perdem. No meu caso, apenas digo tudo isto, porque pensando bem, eu ganho. Já não sofro, Não tenho de me preocupar mais com Vómitos, saidas de sangue pelo nariz, dores no coração, asfixias, NADA ! Bem, Abraço !


Danilo Oliveira,

PEACE !

4 comentários:

  1. Ehh, olha lá ali a minha mensagem :D

    Também te amo !!

    ResponderEliminar
  2. " Fodace EU AMO'TE MESMO CARALHO, mas tu parece mesmo que NÃO !! "
    Brincaaa !

    SHAME ON YOU , Daniwinhooo :D

    ResponderEliminar
  3. " FODACE queres que eu morra diz caralho !!
    Néépiia tár sem mim É QUE È caralho Isso é que é AMOR prefere ir a outros sitios a tar comiigo . BRUTAAAL !! "
    - Bora brincar? Então: morreee :D

    Eu dizia antes: tar sem mim é qué caralho.. isso é que É O AMOR QUE TU DIZIAS SER. Prefere tar com outra do que com a própria namorada !! ahahahah

    Falando antes , claroo .. Agora já podes dizer ex ! :D ahahah

    ResponderEliminar
  4. Ah, e deixa de te fazer de vítima amor .. que isso já te fica mal !

    Já topei o esquemaaa :D

    Ly, Hy ;)

    ResponderEliminar