Nunca me puseste tão mal !!

NUNCA me irei esquecer da tua atitude caralho ! Eu podia ESTAR MORTO agora, e tu nem te preocupaste em vir ter comigo ou porque te aborrecia ou porque a tua mãe não deixava ! Mas quando foi contigo, a minha mãe não deixou e eu fui na mesma ! Fiquei na merda por ti e tu nem isto fazes por mim ! NÃO TE FAÇO MESMO FALTA NENHUMA !!! Quem me dera morrer caralho ! MESMO !Eu pergunto-me com uma merda de atitude destas ainda tens coragem para dizer que me AMAS ?! Ya amas-me nas costas !!

Assério, falhaste-me TÃO MAL CARALHO ! Nunca te achei capaz disso !Eu voltei a vomitar sangue, aquela tal sensação que me da na cabeça, os musculos prenderam, tremer como o caralho . É preferível ficar sentadinha em frente do pc, na net a fazer sei la o que ( Secalhaaar no Facebook ), Do que vir ver se eu tou bem, ou mesmo se eu estou VIVO !
E o pior é que eu estava sosinho em casa, podia MESMO ter morrido !
E ainda tens a lata de me perguntar o queq me fizeste, e dizer que não me fizeste nada para eu não te perdoar ?! EU PEDI’TE PARA VIRES TER COMIGO, E TU NEM O CU LEVANTAS TE !!!

Acho mesmo que era melhor para ti se morresse, acho que ficavas mesmo com um sorriso na cara !!


Eu podia estar MORTO neste preciso momento, porque tu nem o caralho de um abraço me soubeste vir dar ! Fodace Eu PEDI TE !!!!!!! Sempre, SEMPRE que te sentiste mal, eu armando merda com a minha mãe ou não, fui sempre ter contigo, que estúpido né, tu nem o mesmo és capaz de fazer por mim ( Para quê não é ? Importares-te com este caralho para que ?! PA NADA ! Para ti é mesmo melhor se eu morrer ( e já pensei menos nisso ! )


E com esta tua atitude apenas ganhaste, eu NUNCA mais vou ao médico porcausa deste problema, NUNCA !!


NUNCA TE IREI PERDOAR DISTO, NUNCA !!

2 comentários:

  1. Lido. *

    Também te amo ;)

    ResponderEliminar
  2. " Assério, falhaste-me TÃO MAL CARALHO ! Nunca te achei capaz disso !
    NUNCA TE IREI PERDOAR DISTO, NUNCA !! "

    babeee, faço tuas as minhas palavras :D ahahah

    ResponderEliminar